Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão

  • tempo de liberação:2022-09-19 15:42:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:441
  • Descrição rápida:

    Viena,Se o aço da secção I é normal ou leve, porque o tamanho da secção é relativamente elevado e estreito, o momento de in ér

Conteúdo do artigo

Se o aço da secção I é normal ou leve, porque o tamanho da secção é relativamente elevado e estreito, o momento de in ércia dos dois eixos principais da secção é bastante diferente pelo que só pode ser utilizado directamente para os membros dobrados no plano da sua teia ou formar membros stressados da rede. Não é adequado para membros de compressão axial ou membros com curvamento perpendicular ao plano web, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.

ipe

VienaCom o desenvolvimento da China isto; ; infra-estruturas, o investimento em infra-estruturas continua a crescer; Aplicar a estratégia de desenvolvimento ocidental. A construção económica entrou numa nova fase, e a procura de malha de a ço soldada para a construção de capital tais como energia, transporte, conservação da água, habitação e engenharia municipal irá aumentar exponencialmente.

I-beam, também conhecido como feixe de a ço, é uma long a faixa de aço com seção em forma de I. O raio I está dividido em feixe I comum e feixe de luz I. É uma seção de a ço com formato de seção I.

Montijo.O feixe I pode ser dividido em quatro tipos de acordo com a forma: feixe I-feixe de bordo igual ao formado a frio, feixe I-beam desiguai de arestas desiguais de forma a frio, feixe I-crimping interno e crimping exterior formado a frio

Geralmente, há muitos métodos de passivação para tubos de liga, os comuns são passivação a alta temperatura ou passivação de cianeto de sódio.

Processo de fabrico patenteado de raios I: o feixe I tornou-se um novo padrão industrial para materiais resistentes ao desgaste


Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão



Defeitos do tubo de liga e soluções:

Tubo sem sela é feito de bloco de aço ou tubo sólido em branco, e, em seguida,VienaQuantos metros de ferro num pacote, feito por rolamento quente, laminagem a frio ou discagem a frio. O tubo sem costura desempenha um papel importante na China. indústria de tubos de aço. Os processos de produção de tubos sem costura são relativamente ricos, tais como a extinção ou a extinção. O efeito da extinção é otimizar o cristal, eliminar defeitos estruturais, reduzir a força, melhorar a deformação plástica, e também conduzir ao desenho a frio. Na produção e fabricação de tubos de liga a frio, máquinas e equipamentos não podem ser faltados. Por conseguinte, a formulação de um processo de limpeza adequado é uma condição necessária para garantir que o mecanismo do tubo de liga satisfaz o padrão e a mercadoria não quebra. Se o fabricante, a fim de melhorar uma parcialidade, reduzir o custo do produto e reduzir o processo de extinção, acabará por causar um prejuízo grave à qualidade do produto.

Método especial de rolamento. Quando é difícil rolar o feixe de I exigido pelo método de rolamento usual por alguma razão, o método especial de rolamento pode ser usado para fazer pleno uso das habilidades de deformação desigual e design de passo. Por exemplo, quando a secção do cartaz é estreita e o feixe I largo é necessário para ser rolado, o método de rolamento negativo pode ser usado Spread Rolling, etc.

O general


Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão



Âmbito de aplicação do tubo de liga

Custo totalCaracterísticas da aplicação do feixe I

Método de identificação do tubo galvanizado

Então por que o tubo de liga é fácil de enferrujar depois de ser picotado e passivamente pelo software?

VienaAo selecionar o feixe I no projeto estrutural,VienaQuanto custa um medidor de a o inoxidvel tubo soldado, o feixe I razoável deve ser selecionado de acordo com suas propriedades mecânicas, propriedades químicas, soldabilidade e tamanho estrutural.

Fragmento do crack

Uma vez que o tamanho da secção do feixe I normal e do feixe I de luz é relativamente grande e estreito, o momento de inércia dos dois eixos principais na secção é bastante diferente, o que limita a sua gama de aplicações. O feixe I deve ser selecionado de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto. Na concepção estrutural a utilização do feixe I deve ser razoavelmente seleccionada de acordo com as propriedades mecânicas, as propriedades químicas, a soldabilidade e a dimensão estrutural do feixe I.

BadendeVienaOutras informações do produto
  • Gdynia.Elevador de carga tipo correnteClassificação principal

    Gdynia.Elevador de carga tipo correnteClassificação principal

  • Wuerden.Elevador de carga de elevação personalizadoA espessura do filme pode afetar a capacidade de

    Wuerden.Elevador de carga de elevação personalizadoA espessura do filme pode afetar a capacidade de

  • Sivetohelovitze.Elevador de cargaCaracterísticas do produto e métodos de uso

    Sivetohelovitze.Elevador de cargaCaracterísticas do produto e métodos de uso

  • Santa Cruz.201 tubo de aço inoxidável brilhanteComo depurar na indústria para economizar energia e p

    Santa Cruz.201 tubo de aço inoxidável brilhanteComo depurar na indústria para economizar energia e p

  • XiqingElevador de carga de três andaresVocê viu as vantagens de

    XiqingElevador de carga de três andaresVocê viu as vantagens de

  • Li Shi.Elevador de carga tipo trilho guia da indústria pesadaO que você precisa prestar atenção ao t

    Li Shi.Elevador de carga tipo trilho guia da indústria pesadaO que você precisa prestar atenção ao t

  • HunanElevador de carga com tesouraComo uma empresa sobrevive e se desenvolve

    HunanElevador de carga com tesouraComo uma empresa sobrevive e se desenvolve

  • Ozamiz.2304 bobina de aço inoxidávelIsso dará início a um ponto de inflexão?

    Ozamiz.2304 bobina de aço inoxidávelIsso dará início a um ponto de inflexão?

  • incitar:Lembrete: as informações Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão fornecem Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão de nossa empresa, serviço Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão e outras informações. Se você comprar produtos Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão. O Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Vienatubo de liga 13CrMo44Boa resistência à erosão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!